Principal dicas pós compra como faço pra acompanhar o meu pedido?

como faço pra acompanhar o meu pedido?

Última atualização em Oct 02, 2024

como vc já sabe, aqui na Dobra não temos nadinha de estoque: cada produto é produzido especialmente pra quem comprou, um por um 💛

por isso, depois de fazer uma compra no nosso site, o seu pedido vai passar por alguns processinhos.

vc pode conferir o status na página da sua conta, ou direto pelo seu e-mail (nós enviamos um novo e-mail a cada troca de status).

entendendo os status do pedido

pra entender melhor cada status, aqui a gente explica tim tim por tim tim:

  1. status aguardando (aprovação do pagamento): se vc pagou no Cartão, essa aprovação é imediata e vc já vai receber a confirmação na hora (na tela e depois por e-mail). se pagou com Boleto, o banco pode levar até 2 dias pra nos avisar sobre o pagamento. quando isso acontecer, vc vai receber um e-mail avisando :)

  2. processando (em produção): nessa etapa é que acontece a mágica. sua dobrinha vai ser produzida com muito amor e carinho pela nossa equipe. cada modelo de dobra tem um tempo de produção diferente, conforme a complexidade.  vc pode conferir os tempos aqui.

  3. concluído (enviado): assim que terminarmos a produção, vamos alterar o status do seu pedido para "concluído". é aqui que entregamos o seu envelope cuidadosamente pros Correios ou transportadora, conforme o tipo de frete que vc escolheu na hora da compra 🙂

código de rastreamento

depois que seu pedido for enviado, vc vai receber um e-mail com o código de rastreamento do frete.

com ele, vc pode acompanhar o status do seu envelope conforme ele percorre o nosso Brasilzão até chegar no seu endereço 🚚

caso não tenha recebido o seu código, e o status do seu pedido estiver marcado como "Concluído (enviado)", chama o Batman* que ele te ajuda 😉
​**é só usar o chat no cantinho direito da tela, ou enviar um e-mail pra* batman@querodobra.com.br