a incrível "política de trocas e devoluções sem burocracia" da dobra 🙂
aqui na Dobra, se vc precisar de alguma ajuda, precisar trocar, cancelar ou quiser devolver é muuuuuito tranquilo.
odiamos burocracia e fazemos de tudo pra facilitar qualquer processo.
por isso, de forma resumida, funciona assim:
é só chamar o Batman (nosso diretor de atendimento) no chat do site ou por e-mail e contar pra ele o que vc precisa.
ele costuma responder bem rapidinho em horário comercial e nunca vai te deixar na mão, beleza?
-
pra chamar no chat é só clicar na bolinha roxa que vc tá vendo no canto inferior direito da tela;
-
se preferir e-mail, é só enviar pra cá: batman@querodobra.com.br
ele vai responder com todos os detalhes que vc precisa pra seguir com um pedido de troca ou devolução. rápido, sem burocracia ou regras engessadas. cada caso é um caso e fazemos questão de resolver todos 🙂
dúvidas frequentes em casos de troca/devolução
preciso trocar, o que faço?
1 - envie um e-mail pra batman@querodobra.com.br
2 - informe o motivo da troca ou devolução
3 - aguarde o retorno (geralmente é super rápido em horário comercial)
4 - pronto :)
como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?
isso depende da forma como vc fez o pgto da compra. caso tenha sido no cartão, o reembolso é direto por lá. depois de solicitado por vc e realizado por nós, pode levar até 90 dias pra aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).
se vc pagou por boleto bancário, vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito assim que vc solicitar.
em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?
nossa política é super aberta e aceitamos conversar, trocar ou reembolsar o valor do pagamento em todos os casos. como por exemplo:
-
o produto chegou com algum defeito de fabricação;
-
recebi o produto mas não gostei e/ou me arrependi da compra;
-
o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;
-
preciso trocar o tamanho ou quero trocar a estampa;
em qualquer caso, só pedimos uma coisinha: nos contar os motivos de querer trocar ou devolver, pra que a gente possa sempre melhorar. depois, é só relaxar que vamos ajudar e deixar vc 100% satisfeito.
qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?
o prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa. mas aqui somos flexíveis. caso tenha passado esse prazo, conte pra gente o seu caso e veremos a melhor forma de te ajudar :)